Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Recepção aos(às) acadêmicos(as) do Curso de Nutrição do campus Santa Maria acontecerá no dia 27 de março

A Coordenação do curso de Nutrição do campus Santa Maria informa a data da cerimônia de boas-vindas e orientações aos(às) novos(as) alunos(as).

O encontro acontecerá no dia 27/03, às 8h30min, na Sala 1003 do Centro de Ciências da Saúde (CCS), anexo ao prédio 26.

A lista de pessoas classificadas já foi publicada junto ao Edital 025/2023-Prograd, o qual traz o cronograma retificado e as orientações para confirmação de vaga e matrícula.

As pessoas classificadas terão de 20 a 23/3 para realizar a Habilitação e Confirmação de Vaga, enviando digitalmente sua documentação conforme instruções do Edital.

No dia 24/3 será publicado, junto ao Edital, o cronograma de webconferências obrigatórias via Google Meet, para pessoas inscritas nas cotas L2, L6, L9, L10, L13 e L14.

As webconferências acontecerão no dia 25/3. O link de acesso e as instruções serão encaminhados ao email de cada candidato(a).

Os(as) classificados(as) devem ficar atentos(as) a seu email, checando inclusive caixa de spam e lixo eletrônico, à espera de mensagem de deferimento ou de indeferimento de matrícula. Como não há prazo fixo para envio deste email, o monitoramento deve ser diário.

Em caso de deferimento, será enviado o número de matrícula e instruções para primeiro acesso ao Portal do Estudante. A matrícula nas disciplinas do primeiro semestre do curso será feita automaticamente para os calouros, pela UFSM.

Em caso de indeferimento, um breve prazo será concedido ao(à) candidato(a) para novo acesso ao Portal de Confirmação de Vaga e Habilitação, para correção ou complementação de informações e documentos. Após análise do recurso, se a Comissão mantiver o indeferimento, o(a) candidato(a) perderá o direito à vaga.

Outras orientações podem ser solicitadas ao email copa.sisu@ufsm.br e ao telefone (55) 3220 8170.