UFSM seleciona servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) para elaboração e revisão de questões dos processos seletivos da Universidade

A Universidade Federal de Santa Maria está selecionando servidores e servidoras interessados em atuar na elaboração e revisão de questões dos processos seletivos da instituição.

As atividades compreendem elaboração de questões, revisão de conteúdo de questões, revisão de linguagem de questões e auditoria de provas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de abril. O Edital 053/2023, disponível no site ufsm.br/prograd, traz o cronograma de seleção e as exigências referentes a cada atuação.

Outras informações podem ser solicitadas ao Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos, pelo email falecom@nisa.ufsm.br.