Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Empresas interessadas em realizar ações de divulgação durante o Vestibular Extraordinário UFSM 2023 podem submeter propostas



 

Empresas e outras organizações interessadas em apoiar atividades de acompanhamento do Vestibular Extraordinário UFSM 2023, durante o dia 09 de julho, no campus da UFSM em Santa Maria, e nos campi descentralizados de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen ou Palmeira das Missões, já podem acessar os editais de Chamada Pública e cadastrar propostas.

Em Santa Maria, a Chamada Pública 063/2023 disponibiliza módulos de 8×8 ou 4×4 metros. As pessoas interessadas devem apresentar sua proposta até 26 de junho.

No local, podem ser realizadas atividades que tenham como foco ações, produtos e comodidades voltados aos candidatos e seus acompanhantes, como: verificação de pressão arterial; testes rápidos de glicose; verificação da frequência cardíaca; cuidado com animais; distribuição de erva-mate e água quente, caneta de tinta preta e corpo transparente para candidatos, ecobags; espaços de descanso; locais para transmissão/divulgação do evento; distribuição de brindes, artigos de papelaria, água mineral, entre outros.

Os campi fora de sede estão contemplados na Chamada Pública 066/2023, que receberá propostas até o dia 30 de junho. Outras informações podem ser solicitadas ao email prograd@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-20951

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes