Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Chamada Pública para empresas interessadas em promover ações durante a semana de recepção institucional da UFSM aos calouros inscreve propostas

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou Chamada Pública para o cadastramento de empresas interessadas em desenvolver ações durante a semana da Recepção Institucional da UFSM aos(às) calouros(as), em seus quatro campi.

A recepção oficial da UFSM aos calouros dos cursos acontecerá na primeira semana do Calendário Acadêmico do segundo semestre de 2023, de 07 a 11 de agosto de 2023. Durante a semana inteira, haverá programação nos quatro campi da UFSM, incluindo atividades gerais para todos(as) os(as) calouros(as) e programação específica do Diretório Central dos Estudantes, das Unidades de Ensino e dos cursos.

Para esta chamada, as empresas interessadas em apoiar as atividades da Recepção Institucional da UFSM aos Calouros poderão desenvolver ações controladas e/ou apoiar ações desenvolvidas durante os dias 07 a 11 de agosto, nos campi da UFSM: Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e/ou Santa Maria.

Podem ser cadastradas ações controladas para execução durante a Recepção Institucional da UFSM aos Calouros com foco na contrapartida, envolvendo ações, atividades, produtos e comodidades aos(às) estudantes da UFSM. Todas as empresas que atenderem às demandas do evento poderão ser cadastradas, de acordo com as informações apresentadas no Anexo I do Edital.

Poderão ser propostos: distribuição de brindes, realização de sorteios, sonorização, atrações musicais, fornecimento de camisetas da campanha “UFSM Sem Assédio”, material gráfico para o evento, disponibilização de gazebos ao público, entre outras ações e atividades não previstas no Edital.

O cadastramento de propostas ocorrerá no período de 25 de julho até o meio-dia de 05 de agosto de 2023, conforme orientações do Edital 078/2023 de Chamada Pública, disponível no site ufsm.br/prograd, por meio de preenchimento do formulário online disponível no link: https://forms.gle/guG7uSCv3zRxnY3S7

A análise das solicitações será feita por Comissão de Seleção designada pela PROGRAD. Outras informações podem ser solicitadas ao email prograd@ufsm.br.