Vestibular UFSM 2023: Listão com a Classificação Preliminar será divulgado dia 31/7 às 10 horas, com transmissão pelo site ufsm.br/radio

800 lugares estarão disponíveis para quem desejar acompanhar a leitura do listão no Centro de Convenções

Na próxima segunda-feira (31/7), a Universidade Federal de Santa Maria divulgará o Listão com a Classificação Preliminar do Vestibular Extraordinário 2023. A leitura dos nomes das pessoas classificadas acontecerá no Centro de Convenções da UFSM, a partir das 10 horas da manhã.

As pessoas interessadas em acompanhar a classificação presencialmente poderão ir até o Centro de Convenções, onde serão disponibilizados 800 lugares, por ordem de chegada. Além disso, a transmissão ao vivo será feita pelas Rádios Universidade 800 AM, UniFM 107.9, pelo site ufsm.br/radio e pelo YouTube da UFSM.

Veículos de imprensa que queiram receber a lista de classificados(as) para leitura precisam fazer cadastro via formulário. Para acompanhar o evento e realizar a cobertura, sem acesso às listas, a entrada ao local será liberada.

Posteriormente, o listão preliminar será publicado na Página do Vestibular Extraordinário UFSM 2023. Neste site, a partir do dia 02/8, estará disponível o Edital com o prazo, o link de acesso ao sistema e as orientações para confirmação de vaga e matrícula das pessoas classificadas. Os(as) candidatos(as) devem, antes de acessar o sistema, organizar e digitalizar toda a documentação, conforme opção por cota ou ampla concorrência, de acordo com as páginas 76 a 106 do Manual do(a) Candidato(a).

Dúvidas podem ser encaminhadas ao email falecom@nisa.ufsm.br