Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cadastramento de empresas interessadas em apoiar as atividades do Descubra UFSM 2023 pode ser feito até 24 de setembro

Food trucks, empresas de comunicação, alimentação, papelarias e promotoras de saúde e bem-estar, entre outras, podem participar do evento



 

A Universidade Federal de Santa Maria publicou, nesta quarta-feira (13), a Chamada Pública voltada a empresas interessadas em apoiar as atividades do Descubra UFSM 2023.

O Descubra é o evento anual da UFSM, no qual a Universidade divulga à população os cursos, serviços, oportunidades e ações que oferece em termos de ensino, pesquisa, extensão e inovação. Alunos(as), pais, responsáveis e professores(as) poderão tirar dúvidas diretamente com os acadêmicos e docentes nos estandes dos cursos da instituição.

O Descubra é gratuito e aberto à comunidade, proporcionando a seus visitantes espaços de tecnologia, arte e criatividade, além de ambientes de convivência, apresentações de música e dança, oficinas breves, tour guiado pelo campus e praça de alimentação.

A décima edição do Descubra UFSM acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro (das 09 às 17 horas) e no dia 30 de setembro (das 09 às 15 horas), no Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia (PICT), antigo Centro de Eventos, no campus sede da UFSM. O evento permanecerá aberto ao meio-dia.

O cadastramento de propostas pelas empresas poderá ser feito até 24 de setembro. Entre as sugestões de atividades estão:

Ações de Saúde Humana e Animal: Verificação de pressão arterial; testes rápidos de glicose; verificação da frequência cardíaca, pesagem de animais, testes rápidos para animais;

Bem-Estar: Distribuição gratuita de erva-mate e água quente; distribuição gratuita de água mineral; distribuição gratuita de artigos de papelaria/escritório;

Acompanhamento: Instalação de pirâmides/gazebos para transmissão/divulgação do evento (meios de comunicação); distribuição de brindes (artigos de papelaria).

As empresas poderão ainda sugerir outras atividades não previstas no edital.

A Chamada Pública 098/2023, com o link do formulário de cadastramento e orientações, pode ser acessada no site ufsm.br/prograd

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD/UFSM) também lançou a Chamada Pública 096/2023, para cadastramento de empresas interessadas em comercializar produtos alimentícios (como pastéis, hambúrgueres, sorvetes e outros lanches rápidos), bem como sucos, refrigerantes e água mineral na praça de alimentação do Descubra UFSM 2023.

Outras informações podem ser solicitadas ao email prograd@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-21454

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes