Comunidade externa à UFSM pode opinar sobre a Universidade até 13 de dezembro

Os dados coletados servirão para que a UFSM possa realizar melhorias nas ações e serviços prestados junto à sociedade

Quais palavras vêm à sua mente quando você ouve falar da UFSM? Essa é uma das questões a serem respondidas por quem quiser colaborar com a pesquisa a respeito da imagem e da reputação da Universidade Federal de Santa Maria perante a comunidade externa.

A pesquisa anônima demora cerca de 10 minutos para ser preenchida e deve ser respondida apenas por pessoas SEM vínculo direto de trabalho ou estudo com a UFSM.

Para responder, basta acessar o questionário no link bit.ly/pesquisa-ufsm até o dia 13 de dezembro.

A coleta de dados vai embasar melhorias nas ações e serviços prestados pela UFSM junto à comunidade. Entre os itens pesquisados, está a percepção da população quanto à qualidade da formação educacional ofertada pela UFSM. Também serão avaliados outros serviços oferecidos pela Universidade e a comunicação que ela estabelece com a sociedade.

A consulta também tem por objetivo coletar a opinião da comunidade quanto à boa administração dos recursos pela UFSM e se a Universidade promove inovação com sustentabilidade e compromisso social.