Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada pública para empresas interessadas em realizar ações durante o Vestibular UFSM está com inscrições abertas até 05/01

Provas acontecerão em janeiro, no dia 13 (à tarde) e no dia 14 (turnos manhã e tarde). Editais contemplam o campus sede em Santa Maria e os campi de Cachoeira, Frederico e Palmeira



 

A Universidade Federal de Santa Maria divulgou Chamada Pública, destinada a empresas interessadas em realizar ações durante o Vestibular UFSM e o Processo Seletivo Seriado (PSS-1) no campus sede da UFSM, em Santa Maria.

Estão convidadas a participar da Chamada Pública empresas das áreas de comunicação, saúde humana, saúde animal, bem-estar, alimentação, cursos preparatórios, pré-vestibulares, papelarias, entre outras, que queiram divulgar sua marca e seus serviços ao público do Vestibular UFSM e aos familiares destes.

As empresas que buscam apoiar as atividades de divulgação e acompanhamento, durante as provas, poderão desenvolver ações controladas nos dias 13 e 14 de janeiro de 2024, conforme o Edital 136/2023-Prograd.

As provas serão aplicadas nos seguintes turnos:

  • no dia 13/01 (sábado), a prova do Vestibular será aplicada no turno da tarde, das 13h30min às 16h30min (esta prova é a mesma do PSS-1);
  • no dia 14/01 (domingo), a prova do Vestibular será aplicada em dois turnos: manhã, das 8h às 11h, e tarde, das 13h30min às 18h30min.

Os interessados deverão realizar o cadastramento das propostas até o dia 05 de janeiro de 2024, conforme as duas possibilidades descritas no Edital, por meio do preenchimento de formulário online.

Serão cadastradas ações com foco na contrapartida de atividades, produtos e comodidades que beneficiem candidatos e candidatas e seus acompanhantes. As empresas deverão organizar a realização de suas ações na quadra em torno do Planetário da UFSM e no bosque em frente, conforme espaços indicados pelas fotos no Edital.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) apresenta no Edital sugestões de atividades a serem desenvolvidas. As empresas podem também propor outras ações, a serem avaliadas pela Prograd. 

SUGESTÕES DE ATIVIDADES:

Atividade 01: AÇÕES DE SAÚDE HUMANA E ANIMAL – Verificação de pressão arterial; testes rápidos de glicose; verificação da frequência cardíaca, pesagem de animais, testes rápidos para animais;

Atividade 02: BEM-ESTAR – Distribuição gratuita de erva-mate e água quente; distribuição gratuita de água; distribuição gratuita de caneta esferográfica preta com material transparente; ecobags; lounge com pirâmides/gazebos e cadeiras e/ou pufes para o descanso das pessoas acompanhantes dos(as) candidatos(as);

Atividade 03: ACOMPANHAMENTO – Instalação de pirâmides ou gazebos para transmissão e/ou divulgação do evento; distribuição de brindes (artigos de papelaria).

A UFSM também lançou Edital de Chamada Pública para empresas interessadas em realizar ações controladas durante o Vestibular e Processo Seriado nos campi fora de sede da UFSM, localizados em Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Outras informações podem ser solicitadas ao email prograd@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-21849

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes