Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vestibular 2024: UFSM divulga relação candidato-vaga de cada curso e inscrições homologadas

Prazo para recurso de candidatos(as) sem o nome na Lista de Inscrições Homologadas é de 48 horas



 

A Pró-Reitoria de Graduação disponibilizou, na tarde de hoje (05), a relação candidato x vaga dos cursos do Vestibular 2024.

Também foi publicada a lista preliminar de inscrições homologadas. Os(as) candidatos(as) têm 48 horas para interposição de recurso via e-mail falecom@nisa.ufsm.br, caso não encontrem seu nome na listagem.

O curso com maior procura é o de Medicina. No documento disponibilizado é possível encontrar a listagem geral dos cursos e os dados para cada cota.

Ao todo, serão ofertadas 1.831 para ingresso em 2024, sendo 122 vagas para os cursos lotados no Campus UFSM de Cachoeira do Sul/RS, 120 vagas para os cursos lotados no Campus de Frederico Westphalen, 127 vagas para os cursos lotado no Campus UFSM de Palmeira das Missões/RS e  e 1.462 vagas para os cursos lotados no Campus Sede de Santa Maria/RS. 

Informações completas sobre as datas retificadas de homologação, recursos e de publicação das listas com local de prova e sala podem ser encontradas no Edital e no Manual do Vestibular e no Edital e Manual do Processo Seletivo Seriado.

Outras informações podem ser solicitadas ao e-mail falecom@nisa.ufsm.br.

Fonte: ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-21954

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes