Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

UFSM suspende atividades acadêmicas de 6 a 10/5 nos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul

NOTA OFICIAL

A gestão da UFSM informa que estão suspensas as atividades acadêmicas nos campi de SANTA MARIA e CACHOEIRA DO SUL na semana de 06 a 10 de maio. Já as atividades administrativas poderão ser desenvolvidas de forma remota.

Os campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões seguem com atividades normalizadas e sendo monitorados para qualquer mudança climática.

A decisão foi tomada em função das fortes chuvas no nosso Estado, que ocasionaram estragos diversos. Inclusive, houve o rompimento da fibra ótica externa que garante o funcionamento do sistema de internet e portais da UFSM.

O Restaurante Universitário do campus sede está funcionando normalmente apenas para moradores da Casa do Estudante.

A gestão da instituição está atuando de forma presencial na tentativa de retornar as atividades à normalidade o mais rápido possível. Na próxima sexta, 10, será feito novo comunicado sobre continuidade das atividades a partir do dia 13 de maio.

02 de maio de 2024, às 16 horas

Gabinete do Reitor da UFSM