Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para servidores(as) da UFSM na Capacitação sobre Sistemas Acadêmicos seguem até o dia 20/8



 

A UFSM está com inscrições abertas para servidores(as) de todos os seus campi, que estejam interessados(as) em participar da Capacitação em Planejamento Acadêmico sobre Sistemas Acadêmicos.

Entre os temas abordados na formação, estão: Curricularização, Oferta de Disciplinas, Ingresso/Reingresso, Estudante Especial de Graduação, Trilhas Especiais de Graduação, Sistema de matrículas, Revalidação e registro de diploma.

O curso é semipresencial, com 12 horas de atividades presenciais e 8 horas ministradas pelo ambiente Moodle. Para servidores(as) fora do Campus Sede, os encontros presenciais serão transmitidos pelo Google Meet.

Ao todo, serão quatro encontros presenciais, às quartas-feiras, nos dias 20/8, 27/8, 03/9 e 10/9, das 9 horas ao meio-dia.

O local do curso é o Auditório da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE, prédio 14, Miniauditório 109). A carga horária da capacitação é de 20 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto, pelo portal de capacitações, no link https://portal.ufsm.br/capacitacao/index.html

A realização é da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED), e da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Núcleo de Formação Inicial e Continuada (NUFIC).

Outras informações podem ser solicitadas ao e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-25137

Publicações Recentes