Inscrições para a seleção de fiscais do Concurso Público 2017 encerram-se dia 24/7

As inscrições para a seleção de fiscais do Concurso Público de 2017 da UFSM encerram-se na próxima segunda-feira, dia 24 de julho.

Podem realizar a inscrição servidores ativos ou inativos (docentes ou técnico-administrativos), além de alunos de pós-graduação da Universidade.

O concurso será realizado no dia 20 de agosto de 2017.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br, link Comissão Fiscal Concurso Público 2017.

No dia 04 de agosto será divulgada a lista com os selecionados.

Dúvidas referentes à fiscalização podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br .