Centro de Convenções da UFSM - Santa Maria
30/05/2023 09:00 - 30/05/2023 17:00
Descrição
O evento Compartilhando Saberes com a Rede Básica de Educação: Temas Emergentes e Acesso à Universidade Pública tem como objetivo reunir os atores envolvidos com as escolas da rede básica de educação. Podem se inscrever no evento professores ligados à escolas da rede básica, professores e estudantes da UFSM.
Horário: 9h (manhã) e 14h30 (tarde)
Confira a programação do evento:
9h | Abertura oficial do evento e apresentação da Banda Marcial do Colégio Manoel Ribas (Maneco);
10h | Apresentação dos sistemas de ingresso da UFSM | Prof. Jerônimo Siqueira Tybusch (Pró-Reitor de Graduação);
11h30 | Apresentação do projeto Rede Básica | Prof.ª Liziany Müller, Prof.ª Regina Bathelt e Prof. Jerônimo Tybusch
13h | Almoço (por adesão) e confraternização
14h30 | Palestra com Gustavo Reis: “Temas emergentes, inovação, criatividade e tecnologias na educação básica”. O palestrante é responsável pelo Estude Matemática, uma comunidade de entusiastas da Matemática de todas as idades que já reúne mais de 1 milhão de pessoas em 4 propriedades digitais (Facebook, YouTube, Instagram e TikTok). Saiba mais sobre o palestrante em https://gustavoreis.com.br/
15h | Atração Cultural: “Aventuras da Terra Gaúcha“, com Érlon Péricles, Maninho Pinheiro, Tiago Quadros e Graciane Pires.
Programação da manhã
Programação da tarde
Inscrição
As inscrições podem ser feitas clicando aqui
Contato
Para mais informações, entre em contato com prograd@ufsm.br
Localização
Centro de Convenções da UFSM
Rua Oeste - 10 - Camobi
Santa Maria - 97105-900 - Rio Grande do Sul
Galeria de fotos









