Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Aviso de Conectividade Saber Mais

Vestibular EAD

Banner Vestibular EAD UFSM

Os cursos de graduação e pós-graduação (especialização) na modalidade a distância no âmbito Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) ofertados pela UFSM são de caráter temporário, isto é, as ofertas dos cursos não ocorrem regularmente todos os anos, como acontece com os cursos presenciais desta Universidade. As novas turmas dos cursos são disponibilizadas quando o Ministério da Educação aprova a abertura de novos editais de processos seletivos, portanto não possuem calendário regular, sendo os editais publicados em qualquer mês do ano.

Edital vigente

Para acessar o edital vigente do Vestibular EaD 2022 acesse o Edital N. 031/2022 PROGRAD/UAB/UFSM