Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Segunda Reunião do Grupo Técnico de Analise de Estrutura



Grupo Técnico que está assessorando a Pró-Reitoria de Planejamento teve sua 2ª reunião de trabalho na manhã do dia 13/11/2014. O grupo é composto em sua maioria por Administradores, indicados pelos Diretores de Centro, para tratar da estrutura organizacional mínima proposta pelo Fórum de Diretores de Centro .
 
O Administrador João Pillar Pacheco de Campos, que ja foi Pró-Reitor de Recursos Humanos, Ouvidor e Assessor do Gabinete do Reitor, e atualmente trabalhando no Centro de Artes e Letras, integrou-se à equipe que está realizando o trabalho. 
 
Unidade de Apoio Pedagógico, uma das subunidades proposta pelos diretores, será primeira a ser avaliada. Atualmente, somente o Centro de Ciências Rurais e o CESNORS possuem em sua estrutura uma unidade institucionalizada de apoio pedagógico.
 
A Pró-Reitoria de Planejamento disponibilizou ao grupo as diretrizes (download) básicas de que se utiliza para avaliar alterações na estrutura organizacional, conforme metodologia desenvolvida internamente pela sua equipe.
 
——————-
Entenda a constituicao do Grupo de Trabalho:
 
O Grupo de Trabalho que irá analisar estrutura organizacional proposta pelo Fórum de Diretores teve sua 1ª Reunião na manhã de 10 de novembro de 2014. 

A Pró-Reitoria de Planejamento coordenou a 1ª reunião com o Grupo de Trabalho que irá analisar a estrutura organizacional dos Centros de Ensino, conforme proposta apresentada pelo Fórum de Diretores. Estavam presentes na reunião Prof. Paulo Afonso Burmann, Magnífico Reitor, Frank Leonardo Casado, Pró-Reitor de Planejamento, e os profissionais da área de Gestão indicados pelos Diretores de Centro: Sônia Cargnelutti – CAL, Aline Rodrigues – CCNE, Vera Lagaggio – CCR, Cristiane Lencina Lucca – CCS, Ricardo Barcelos – CT, e Kenner Xavier – CCNE.

 

 

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-344-797

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes