Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

Publicação de Livro por intermédio de Convênio com o Memorial da Assembleia Legislativa do RS

Na manhã do dia 19 de dezembro recebemos a visita do doutorando do programa de Pós-Graduação em História da UFSM senhor Carlos Eduardo Piassini. Na oportunidade o estudante presenteou a Proplan com seu último livro intitulado “Imigração Alemã e Política” que é fruto de suas pesquisas ligadas aos trabalhos de conclusão do curso de Graduação em História e ao Mestrado em História da Universidade Federal de Santa Maria, em que contou com a bolsa de Demanda Social da Capes, bem como ao convênio entre o programa de Pós-Graduação em História da UFSM e o Memorial da Assembleia Legislativa do Estado do Rio grande do Sul.

15137015139c1570b63d4d1606362713ed6ac430c8.jpeg