Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1º Seminário de Governança, Integridade, Gestão de Riscos e Controle Interno será promovido pela PROPLAN e AUDIN



A Pró-Reitoria de Planejamento e a Auditoria Interna irão promover o 1º Seminário de Governança, Integridade, Gestão de Riscos e Controle Interno no dia 23 de abril de 2019 no auditório do Colégio Politécnico. Também, está sendo ofertada uma Oficina sobre Gestão de Riscos na manhã do dia 24 de abril.

O objetivo é capacitar os gestores para a melhora da governança, integridade, gestão de riscos e controles internos visando à entrega de melhores resultados alinhados aos objetivos estratégicos da UFSM e aos interesses da sociedade.

Os palestrantes são:

  • Tiago de Alencar Viana, Pró-Reitor de Planejamento Adjunto da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Ceará, Pró-Reitor Adjunto de Planejamento e Orçamento, Coordenador de Transparência, Governança e Gestão de Riscos, Administrador;
  • Márcia da Rosa Pereira, Gerente de Auditoria Interna do Grupo Hospitalar Conceição – GHC, em Porto Alegre/RS, e Auditora Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU);
  • Frank Leonardo Casado (UFSM), Pró-Reitor de Planejamento da UFSM, Economista;
  • Ivan Henrique Vey (UFSM), Chefe da Auditoria Interna, Professor do Departamento de Ciências Contábeis;
  • Robson Machado da Rosa (UFSM), Professor do Departamento de Ciências Contábeis e Coach Executivo e Financeiro

As inscrições serão realizadas pelo Portal de Capacitações da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) no período de 01/04/19 a 12/04/19. As inscrições para os eventos são independentes. Estão sendo ofertadas 150 vagas para o seminário e 50 vagas para a oficina.

O público-alvo é o grupo de Diretores de Unidades de ensino, Pró-reitores, Assessores do Gabinete, Coordenadores de Curso, Chefes de Departamentos, Coordenadores das Pró-reitorias e demais unidades, servidores da UFSM em geral.

Mais informações: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/proplan/eventos/1seminariogovernanca/.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-344-2103

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes