Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital seleciona bolsistas de Comunicação para atuarem no site do Descubra 2020



A Unidade de Comunicação Integrada (Unicom) seleciona bolsistas da área de Comunicação para atuarem na organização e abastecimento do site do Descubra UFSM em Rede – edição 2020. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos de Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Serão oferecidas cinco bolsas. As inscrições para a o processo seletivo serão realizadas de 5 a 10 de novembro de 2020. Candidatos devem preencher a ficha de inscrição anexa ao edital e enviar para o e-mail indicado. Após, serão agendadas entrevistas individuais. O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro.

As atividades serão desenvolvidas totalmente de forma remota, no período de 16/11/2020 a 18/12/2020. Entre as atribuições do bolsista estão editar páginas web do Descubra, adicionando, removendo e atualizando informações de cursos, campi e demais materiais pertinentes ao sítio Web do evento; interagir com o outras unidades, como coordenações de cursos; e revisar o material que vai ser postado no sítio do evento, entre outras. O bolsista receberá um auxílio de R$ 300, em pagamento único.

As informações sobre inscrições, contatos, seleção e o cronograma completo podem ser conferidas no Edital N. 001/2020. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail comunicacaointegrada@ufsm.br. 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-344-4099

Publicações Recentes