Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS divulga a homologação das inscrições dos candidatos e início do período de campanha

Na noite de ontem (28), foram homologadas as inscrições definitivas dos candidatos à direção do campus da UFSM em Cachoeira do Sul. O Prof. Anderson Dal Molin é o candidato único para o cargo de Diretor da UFSM-CS e o Prof. Giovani Zabot é o candidato único para o cargo de Vice-diretor do campus.

Agora os candidatos terão 15 dias, entre  29 de outubro e 12 de novembro, para realizar as suas campanhas e apresentarem as suas propostas para a próxima gestão. Também está programada uma live para apresentação dessas propostas,  que será transmitida pelo canal do campus no Youtube. Nesta oportunidade, a comunidade acadêmica também poderá enviar seus questionamentos para que sejam respondidos pelos candidatos.

Consulta será realizada no dia 16 de novembro

A consulta à comunidade da UFSM-CS para indicação aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do campus da UFSM em Cachoeira do Sul para a gestão 2022-2025 será realizada no dia 16 de novembro, via sistema de votação eletrônica, das 7h às 22h, e vai identificar as preferências da comunidade acadêmica.

O processo acontecerá através da plataforma “Helios Voting”, regulamentada na Universidade através da Instrução Normativa UFSM N. 001/2021. É um sistema de votações eletrônicas altamente seguro, já que as informações são criptografadas antes de serem enviadas pela rede, exige login pessoal e ainda permite que o participante audite sua escolha.

Abaixo a UFSM-CS está disponibilizando algumas explicações de como utilizar a plataforma, auxiliar e garantir a segurança da comunidade acadêmica durante este processo de escolha.

Mais informações referentes ao processo, datas e regulamento da campanha de pesquisa de opinião podem ser conferidas no site.