Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Calourada do CCNE 2021/2

Técnico-Científicos Publicado: 1 outubro 2021 - 10:38 Última modificação: 5 outubro 2021 - 14:12 Ouvir

Evento on-line - CCNE - Santa Maria

13/10/2021 00:00 - 14/10/2021 00:00

O CCNE apresenta a Calourada do CCNE referente ao 2º semestre de 2021!

Live de Abertura será realizada no dia 13 de outubro, às 19h, via Google Meet e será direcionada aos cursos de Matemática e Física Noturnos e contará com a participação da Direção, Coordenadores dos Cursos, Unidade de Apoio Pedagógico, Central de Tutoria e Núcleo de Divulgação Institucional. Perguntas referentes à estruturas e serviços do CCNE enviadas até 01/10 serão respondidas no dia 13. Também será aberto para questionamentos ao final da fala dos convidados.

A live temática ocorrerá no dia 14 de outubro, às 19h, no Youtube do CCNE e contará com a presença da Jornalista e Doutoranda em Comunicação pela UFSM, Alice Pavanello, que tratará sobre Organização e Planejamento da Vida Acadêmica. Esta terá como público-alvo todos os estudantes do CCNE e, ao final, será disponibilizado link para lista de presença, visando posterior certificação.

13/10 (quarta-feira) – 19h: Live de Abertura

14/10 (quinta-feira) – 19h: Live Organização e Planejamento na Vida Acadêmica

Não é necessária inscrição prévia.

Núcleo de Divulgação Institucional do CCNE

comunicacao.ccne@ufsm.br