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Instruções para publicação de eventos do CCNE

Para solicitar a publicação de eventos no site do CCNE, com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE DUAS SEMANAS da data da divulgação desejada, você deve enviar um e-mail para a Subdivisão de Comunicação (comunicacao.ccne@ufsm.br) com as seguintes informações:
    1. Título do evento
    2. Data (com horário de início e encerramento do evento)
    3. Local (e se for transmitido online, enviar o link do canal)
    4. Descrição do evento (o que é, o propósito, etc.)
    5. Programação (se já houver definida)
    6. Como participar (se houver necessidade de inscrições, por exemplo, enviar link do formulário/site)
    7. Contato para dúvidas
    8. Se for evento externo à UFSM, explicar qual a ligação entre a UFSM/CCNE e a instituição promotora.
  1.  

Informações de mídia opcionais:

  • Card de divulgação quadrado para redes sociais
  • Banner com as medidas de 1200 x 444 – obrigatório para o site do CCNE
 
Em caso de solicitação de elaboração da arte do evento à Subdivisão de Comunicação do CCNE (COM/CCNE): 
  • Além das informações acima, enviar com, no mínimo, duas semanas de antecedência à data de divulgação do evento:
      • As logomarcas em PNG de fundo transparente dos:
        • Organizadores do evento: também enviar o link de seu site se tiver
        • Apoio
        • Patrocinador (300 x 300)
      • Se não houver logomarca, informar o nome completo do setor que organizou que colocaremos no card mesmo assim.
      • Multimídia (fotos ou vídeos adicionais)
OBS: Se os organizadores não enviarem as informações acima para a elaboração da arte do evento, este será divulgado somente no site do CCNE, não sendo possível a divulgação nas redes sociais.