Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto “Observatório Socioeconômico da Covid-19” seleciona bolsista da área de Computação



Os Coordenadores do Projeto de Pesquisa intitulado “Observatório Socioeconômico da COVID-19: Uma análise do impacto da pandemia em questões econômicas e sociais por meio de uma perspectiva estadual, regional e nacional”, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), tornam público o Edital para seleção de profissionais para Bolsa Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) 3 – FAPERGS.

O período para a inscrição dos candidatos vai até o dia 06 de maio de 2020, no e-mail nelguimachado@hotmail.com. O início das atividades está previsto para após a divulgação dos resultados, que será dia 08 de maio de 2020.

Será concedida 1 (uma) bolsa DTI 3 da FAPERGS, no valor de de R$ 1.100,00 mensais, com duração de até 12 (doze) meses, não podendo ultrapassar o tempo regular de duração do projeto.

Para concorrer a bolsa DTI 3 da FAPERGS, o candidato deve ser formado em algum dos seguintes cursos: Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Telecomunicações; Redes de Computadores; Sistemas de Informação; ou Sistemas para Internet, dentre outros requisitos.

O desempenho do candidato será avaliado, mediante os seguintes critérios:
a) Carta de Intenções
b) Desempenho na entrevista
c) Ter participado ou estar participando de ações de pesquisa ou extensão

Clique e confira o edital na íntegra.

 


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgação de eventosdivulgação de notíciasdivulgação de dissertações e teses

Entre em contato pelo e-mail: noticiasct@ufsm.br.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3159

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes