Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Secretaria Integrada de Departamentos (SIDCT)

Tatiane Fernanda Gomes – Secretária Executiva

Saionara Garcia Dotto  Assistente em Administração

Tânia Maria Di Fante Pendeza  Secretária Executiva

Viviane de Mello Granzotto – Técnica em Secretariado

Informações de contato

E-mail: sid.ct@ufsm.br

Endereço: Prédio 07, Centro de Tecnologia – Sala 119

Telefone/Ramal: 55 3220 8418

Orientações sobre Concursos/ Seleções Públicas

Concurso

Formulário de Abertura de Concurso Público – Magistério Superior

Seleção Pública de Professor Substituto

Formulário de Abertura de Seleção Pública – Magistério Superior e EBTT

Mais informações junto à PROGEP

Solicitação de secretário para reunião de Colegiado Departamental

Agendamentos

Agendamentos de salas e auditórios nas dependências do Centro de Tecnologia

Monitorias – 1CT

Observar o que estabelece a Resolução 020/96 UFSM

Solicitação de material  Consumo

Enviar e-mail ao Núcleo de Gestão Orçamentária/CT financeiro.ct@ufsm.br, informando: local de entrega, códigos e quantidades dos itens desejados.

Produtos em Estoque

No ato da entrega, deve ser realizada a conferência dos itens e quantidades. Caso o pedido não esteja conforme a requisição, o Almoxarifado Central deve ser informado, para correção.

Oferta de disciplina

Será enviada uma planilha (excel) com as informações recebidas dos cursos, para conferência da chefia departamental e indicação dos docentes a serem alocados em cada disciplina.

A planilha deverá ser enviada com o SIAPE de cada docente a ser inserido no SIE, respeitando-se o calendário acadêmico.

Orientações sobre arquivos

Os arquivos departamentais serão reunidos e recolhidos ao arquivo setorial do Centro de Tecnologia, com a orientação da Assessoria Arquivística do Departamento de Arquivo Geral da UFSM, seguindo a Orientação Técnica 01/2019

Patrimônio

Para recolhimento de Bens, o responsável pela carga deverá acessar o Portal do Patrimônio e clicar em Recolhimento

será requisitado o Laudo de Classificação e Avaliação

Solicitações

Solicitação de transporte

O servidor deve realizar o cadastramento no aplicativo Frota UFSM para fazer suas solicitações de transporte. Todos os pedidos passam por autorização da chefia imediata, que também precisa estar cadastrada.

Férias

A marcação e remarcação de férias deve ser solicitada mediante envio de e-mail à Secretaria Integrada de Departamentos do Centro de Tecnologia: sid.ct@ufsm.br  com cópia para a chefia imediata que deve manifestar “de acordo” para a solicitação (marcação ou remarcação).

Orientações sobre férias

Solicitação de auxílio financeiro

Taxa de Inscrição/Publicação

Passagens

Rodoviárias

Aéreas

Estágio probatório

Junto à PROGEP

Solicitação de material  Consumo

Enviar e-mail ao Núcleo de Gestão Orçamentária/CT:  financeiro.ct@ufsm.br, com as seguintes informações: local de entrega, os códigos e as quantidades dos itens desejados, além da anuência da Chefia do Departamento.

Produtos em Estoque

* Material de uso diário (folhas, canetas, giz, etc.) pode ser retirado pessoalmente na sala SID-CT 119 do prédio 07.

Solicitação de Relatórios SIE

Enviar e-mail à SID-CT sid.ct@ufsm.br informando: SIAPE; nº do relatório, período desejado.

Será enviado ao solicitante o relatório gerado pelo SIE, em PDF.

Caixa Postal

Como Incluir e tramitar documentos na Caixa Postal

Solicitações

Solicitação de transporte

O servidor deve realizar o cadastramento no aplicativo Frota UFSM para fazer suas solicitações de transporte. Todos os pedidos passam por autorização da chefia imediata, que também precisa estar cadastrada.

Solicitação de Nota de Transporte

Regime de Exercício domiciliar:

Requerimento de Regime de Exercícios Domiciliares de Graduação

Realização de avaliação atrasada:

Requerimento de realização de prova atrasada aluno de graduação(125.31)

Processo de Recuperação de Aluno de Graduação

Abrir PEN “Processo de revisão e reconsideração de avaliação de graduação (125.31)” e anexar o Requerimento a seguir:

Revisão de Nota em Avaliação

Solicitação de auxílio financeiro