Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Edital seleciona alunos para participarem de Programa de Verão em Universidade dos EUA

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) informa que estão abertas as inscrições da seleção interna para indicação de alunos para participação no 2022 Research for Engineering Undergraduates Summer Program da Texas Tech University (TTU). As inscrições se iniciam hoje, 28 de janeiro, e se encerram dia 03 de fevereiro de 2022.

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de pesquisas, o 2022 Research for Engineering Undergraduates Summer Program permite aos estudantes participar de um grupo e desenvolver suas pesquisa na TTU durante dois meses. O edital custeia passagens aéreas, hospedagem e alimentação para os selecionados, sendo responsabilidade do estudante questões relacionadas à seguro saúde e visto estado-unidense.

Sendo um dos pré-requisitos para a inscrição, alunos regularmente matriculados dos cursos de Engenharia de Computação, de Controle e Automação, de Produção, Mecânica, Elétrica, Civil, Sanitária e Ambiental, Química, Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Centro de Tecnologia da UFSM deverão, no momento da inscrição, estar participando de projetos de pesquisa e possuir interesse em uma das áreas de pesquisa da TTU.

Para acessar a todos os pré-requisitos da seleção, bem como ao edital na íntegra, acesse: https://www.ufsm.br/unidades-universitarias/ct/editais/002-2022/

Com informações do Edital 02/2022.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!