Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROINFRA seleciona estagiários de Arquitetura e Engenharia Elétrica



Está aberto o processo de seleção de candidatos para o Programa de Estágios da Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) para alunos(as) dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (04 vagas) e Engenharia Elétrica (02 vagas). A remuneração é de R$787,98, equivalente a 20 horas semanais. As inscrições estarão abertas até 06/05/2022.

Para se inscrever, os(as) candidatos(as) devem enviar a ficha de inscrição preenchida (disponível no Edital de seleção), histórico escolar atualizado e currículo vitae (modelo lattes com todos os certificados anexos) para o e-mail: sgproinfra@ufsm.br.

São pré-requisitos para o estágio: estar regularmente matriculado no curso de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Elétrica, estar cursando a partir do 6° semestre, não estar no último ano do curso, não estar vinculado a outras modalidades de bolsa (exceto bolsas de moradia, alimentação e transporte) e dispor de 20 horas semanais no turno da manhã, tarde ou misto.

Para candidatos de Arquitetura e Urbanismo, se selecionados para a entrevista, deverão apresentar ao menos um trabalho de sua autoria que demonstre conhecimento e habilidades em desenho técnico 2D.

Para mais informações acesse: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/proinfra/editais/002-2022/


Com informações do Edital N. nº 02/2022-PROINFRA.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3516

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes