Instituto Militar de Engenharia promove palestra no Centro de Tecnologia

Na sexta-feira, dia 03 de junho, acontecerá a palestra: “CFrm: Curso de Formação para o Quadro de Engenheiros Militares do Exército Brasileiro”. A palestra é promovida pelo Instituto Militar de Engenharia, que possui parceria com o Centro de Tecnologia da UFSM. O evento está marcado para às 9h da manhã, no auditório Pércio Reis.

A palestra é direcionada a alunos no final do curso e egressos recentes e tem como objetivo divulgar a carreira e Concurso para Engenheiros Formados do Instituto Militar de Engenharia. O Professor Ten. Cel. Eumir Vergara Salgado, do IME, irá ministrar a palestra. As especialidades de engenharia do Concurso são: Fortificação e Construção, Eletrônica, Comunicações, Elétricas, Materiais, Química, Mecânica de Armamento, Mecânica de Automóveis, Cartográfica, Computação, Produção, Nuclear e Aeronáutica.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!