GEDRE oferece bolsa de iniciação tecnológica

O Grupo de Pesquisa GEDRE – Inteligência em Iluminação está oferecendo uma bolsa de iniciação científica PROBITI/FAPERGS. O bolsista selecionado irá desenvolver atividades de pesquisa relacionadas à comunicação por luz visível. A carga horária da bolsa é de 12h, durante o período de 12 meses, a partir de 01 de setembro.

Alunos dos cursos de Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação podem se candidatar a vaga. É requisito para recebimento da bolsa: ser brasileiro ou estrangeiro regular no país, não receber nenhuma outra bolsa e não possuir vínculo empregatício.

Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar histórico escolar de graduação e currículo resumido com e-mail e telefone para contato para o e-mail: djeisson.thomas@ufsm.br até o dia 11 de julho.

Para mais informações, acesse o edital em anexo.

Com informações do Edital N° 017/2022

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!