Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Podcast do CT divulga projetos e pesquisas do Centro



Nesta sexta-feira (24), foi lançado o podcast de divulgação científica do Centro de Tecnologia. O CTCast é dedicado a dar visibilidade às atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação realizadas no Centro. O “Café com CT” é a primeira série do CTCast e será lançado quinzenalmente no Spotify, trazendo a cada episódio um novo convidado para falar sobre as atividades que desenvolve dentro e fora do nosso Centro.

Na estreia do Café com CT, conversamos sobre os programas de pós-graduação do Centro com o diretor e professor do CT, Tiago Bandeira Marchesan. Tiago é formado em Engenharia Elétrica pela UFSM e, além de ser diretor do Centro, também é professor da pós-graduação em Engenharia Elétrica e coordena diversos projetos em parceria com empresas públicas e privadas no Instituto de Redes Inteligentes (INRI). Neste primeiro episódio da série, falamos sobre a importância dos programas de pós-graduação para a comunidade científica, os impactos das pesquisas na sociedade e também sobre as iniciativas do Centro para apoiar os projetos e pesquisadores.

No próximo episódio, que será lançado no dia 7 de abril, iremos conversar com a doutoranda do Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental, Tamires Rosso Storck. Ela explicou para a gente sobre a sua pesquisa: “Biomonitoramento de contaminantes de preocupações emergentes no Rio Uruguai: uma abordagem integrada da qualidade da água e biomarcadores em ASTIANIX SP”.

Ficou interessado em divulgar seu projeto ou pesquisa no podcast do CT? Todos os docentes, discentes e servidores do Centro podem entrar em contato e agendar um horário para gravarmos um episódio! Os agendamentos estão sendo feitos pelo Google Agenda, qualquer outra dúvida ou solicitação pode ser enviada para o e-mail: notíciasct@ufsm.br.


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-4166

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes