Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão Executiva inicia o planejamento do PDU-CT



Na manhã de hoje (29), foi realizada a segunda reunião da Comissão Executiva do Plano de Desenvolvimento da Unidade do Centro de Tecnologia (PDU-CT). A Comissão está iniciando o processo de planejamento do PDU do Centro, que faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional 2016-2026 da Universidade Federal de Santa Maria (PDI). O PDI prevê que cada unidade realize o seu planejamento próprio para se adequar às necessidades locais e o PDU do CT irá conter os objetivos, metas e indicadores para a Unidade para os próximos 4 anos, além de criar a missão, visão e valores próprios do Centro de Tecnologia.

Serão desenvolvidas estratégias de desenvolvimento, definindo quais serão as contribuições do Centro para atingir as metas da UFSM. A Comissão Executiva do PDU é composta por cinco docentes – as professoras Andressa de Oliveira Silveira, Angela Weber Righi e Isis Portolan, e os professores Marlon Soliman e Raul Ceretta Nunes – e três técnicos administrativos – Jefferson Menezes de Oliveira, Paulo Roberto Silveira Machado e Ricardo da Silva Barcelos. 

A Comissão está organizando uma consulta à comunidade acadêmica do CT para definir quais serão os rumos e as prioridades da Unidade. A consulta será feita através de um formulário, que será divulgado ao longo dos próximos meses, e todos os alunos, docentes e TAEs poderão se manifestar e contribuir para a construção do plano de desenvolvimento. 


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses.  Acesse os serviços de Comunicação do CT-UFSM!

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-4365

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes