Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão Executiva do PDU-CT busca participação da comunidade acadêmica do CT na definição de objetivos e metas estratégicas

Centro de Tecnologia da UFSM convoca estudantes, docentes e técnicos para contribuir com o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) 2024-2027.



O Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria (CT-UFSM) está convocando a comunidade acadêmica para participar ativamente na definição dos objetivos e metas estratégicas do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) para o período de 2024 a 2027. A Comissão Executiva do PDU-CT, responsável pelo processo, busca engajar estudantes, docentes e técnicos administrativos na construção desse documento.

Aqueles que desejam contribuir podem participar preenchendo o formulário disponível no link https://forms.gle/Laa1Jy4EEhA4T2RR7. O formulário permite aos participantes avaliar os sete desafios institucionais da UFSM dentro do âmbito do Centro de Tecnologia, além de manifestar suas prioridades e sugestões para os próximos quatro anos. Também é possível avaliar a missão, visão e valores propostos para o CT, fornecendo comentários e sugestões adicionais.

A Comissão Executiva do PDU-CT destaca a importância de uma ampla participação da comunidade acadêmica, pois isso garantirá um plano de desenvolvimento consistente e alinhado com as necessidades e anseios de todos os envolvidos. O prazo para responder ao formulário é até o dia 30 de junho de 2023.

 


Com informações da Comissão Executiva do PDU-CT

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses.  Acesse os serviços de Comunicação do CT-UFSM!

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-4408

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes