Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direção do CT e Comissão Setorial de Avaliação realizam a entrega dos certificados de reconhecimento aos docentes mais bem avaliados



A Direção do Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria, em parceria com a Comissão Setorial de Avaliação (CSA-CT), realizou uma cerimônia de entrega dos certificados para docentes que se destacaram pelo seu desempenho em atividades de ensino. Essa homenagem é alusiva aos resultados da pesquisa de Avaliação Ensino-Aprendizagem, realizada periodicamente pela Comissão Própria de Avaliação da UFSM (CPA).

No contexto do primeiro semestre letivo de 2023, foram considerados para receber o reconhecimento os(as) docentes que desempenharam funções na graduação e que alcançaram participação mínima de 58,77% dos discentes na avaliação (participação do média do CT). A partir destes critérios, no Centro de Tecnologia, foram homenageados os docentes com as maiores médias na pesquisa, até a 10ª posição.

A pesquisa de avaliação ensino-aprendizagem ocorre todo o semestre e a intenção é realizar o reconhecimento dos docentes bem avaliados com a mesma frequência. Participaram da entrega aos docentes reconhecidos nesta edição (2023/1), o diretor do Centro de Tecnologia, Tiago Marchesan, a vice-diretora, Tatiana Cervo, e o presidente da Comissão Setorial de Avaliação, Adm. Jefferson Oliveira.

Confira a seguir as imagens:


Com informações de Jefferson Menezes de Oliveira | Editado por Marina dos Santos – Bolsista de Jornalismo

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses.  Acesse os serviços de Comunicação do CT-UFSM!

Siga o CT nas redes sociais: Facebook e Instagram!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-4558

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes