DPS seleciona alunos para Bolsa de Pesquisa Universitária

Através do projeto Institucional FIT-EMP, o Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas divulgou um edital com 01 vaga de Bolsa de Pesquisa Universitária para alunos(as) matriculados(as) em cursos técnicos, tecnológicos e de graduação da UFSM. A remuneração é de R$400,00, equivalente a 20h semanais. As inscrições estão abertas até o dia 09/05/2022.

Para se inscrever, os(as) candidatos(as) devem enviar o currículo lattes, comprovante de matrícula e o relatório de índice de desempenho acadêmico atualizado para o e-mail: marlon.soliman@ufsm.br. Todos os documentos devem ser anexados em formato .pdf. O(a) selecionado(a) deve desempenhar atividades típicas da pesquisa científica no projeto Arquitetura de processos para um aplicativo de gerenciamento de resíduos sólidos durante o período de 16/05/2022 a 31/07/2022.

São pré-requisitos para o recebimento da bolsa: estar matriculado em cursos técnicos, tecnológicos e de graduação da UFSM, não ter vínculo com outras bolsas (exceto bolsas assistenciais, de manutenção ou de permanência), ter sido aprovado pelo coordenador do projeto em seleção pública mediante a edital, estar registrado como participante ou colaborador de um projeto de pesquisa vigente, ter os dados pessoais atualizados no DERCA (Departamento de Registro e Controle Acadêmico) e no Portal do Aluno, ter o currículo lattes atualizado na base do CNPq e ter uma conta corrente pessoal para viabilizar o recebimento da bolsa.

Os resultados finais serão divulgados através do e-mail dos candidatos e serão publicados no site da Engenharia de Produção no dia 12/05/2022. Para mais informações, acesse o edital: https://www.ufsm.br/cursos/graduacao/santa-maria/engenharia-de-producao/2022/05/03/oportunidade-de-bolsa-2/

Com informações do Edital N. nº 03/2022.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!