Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

1° ENER-SSECO: Encontro das Engenharias das Regiões Sul/Sudeste/Centro-Oeste

Técnico-Científicos Publicado: 25 outubro 2022 - 17:08 Última modificação: 25 outubro 2022 - 17:09 Ouvir

Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria

14/12/2022 00:00 - 16/12/2022 00:00

Descrição

1° ENER-SSECO: Encontro das Engenharias das Regiões Sul/Sudeste/Centro-Oeste tem como tema: “Uma nova Geração na Engenharia, diante das inovações com as mudanças climáticas e mercadológicas”. Serão realizadas palestras, minicursos e oferecidas muitas oportunidades de networking com empresas, profissionais e entidades profissionais das Engenharias no Brasil.

Esta edição será inédita! Oferecida em formato híbrido, presencial e on-line, o evento irá experimentar a tecnologia e inovação a favor do conhecimento dos participantes.

Inscrição

Inscrições podem ser realizadas através do formulário. Os primeiros inscritos estão isentos de pagamento.

Contato

Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais do evento e outras dúvidas podem ser tiradas no e-mail oficial do ENER-SSECO.

enerssecooficial@gmail.com

Universidade Federal de Santa Maria