Automação 360º

Técnico-Científicos Publicado: 30 agosto 2018 - 12:08 Última modificação: 30 agosto 2018 - 12:24 Ouvir

Auditório Wilson Aita - Centro de Tecnologia da UFSM - Santa Maria

04/09/2018 08:00 - 06/09/2018 18:00

Notícias do Evento automacao-360

A oitava edição do Tecnológico já foi ao ar! Confira aqui.
O programa “Tecnológico” vai ao ar todas as terça-feiras às 17h05, na Rádio Universidade (800am). Ele é um espaço para debater novidades em tecnologia, ciência e inovação, além de falar…
15/06/2016 - 16:55
Descrição

Evento acadêmico focado na área de Automação para quem cursa Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações e áreas afins, ou se interessa pela temática.

O “Automação 360°” tem como objetivo apresentar, discutir e praticar temas da atualidade na área de automação, com focos distintos divididos em três dias:

DOMÓTICA;

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL;

INDÚSTRIA 4.0.

Programação

O evento será composto de palestras, com profissionais compartilhando suas experiências, juntamente com workshops/minicursos com o propósito de aplicar os conceitos básicos das tecnologias. Haverá também uma Mesa Redonda com o intuito de promover o debate do tema entre palestrantes com participação do público.

O evento será realizado nos 4, 5 e 6 de setembro, e conta com palestrantes renomados em suas áreas como:

– André Voltolini ( TOTVS Solutions and Business Supply Chain – Sócio);
– Augusto Hafemeister (Me. Eng. Mecânica e Engenheiro Eletricista, atual Coordenador de Marketing na Altus Sistemas de Automação);
– Rodrigo Guerra (Professor no Departamento de Processamento de Energia Elétrica na UFSM, Bel. em Eng. de Controle e Automação, Me. em Visão Computacional, Dr. e Pós-Dr. em Robótica pela Universidade de Osaka);
– Luciano Rizzi (Engenheiro e Diretor técnico – CTO na AGECO).

Outros convidados e programação específica dos 3 dias será divulgada no evento ao longo da semana.

Evento com Coffee Break e certificado para ACG.
Valor antecipado (para os 3 dias): R$ 25

Inscrições antecipadas para pagamento online: https://www.sympla.com.br/automacao-360__343959
OU Inscrições para pagamento presencial antecipado*: https://podio.com/webforms/21039315/1486392

*Pagar para membros do RAS presencialmente no PRO+E ou local combinado separadamente conforme disponibilidade. Mais informações no link das inscrições para pagamento presencial.

Auditório Wilson Aita - Centro de Tecnologia da UFSM

Av. Roraima - 1000 - Camobi - Prédio 7 | Anexo C