XIV Enepea 2018

Técnico-Científicos Publicado: 11 setembro 2018 - 12:27 Última modificação: 11 setembro 2018 - 12:29 Ouvir

PPGAUP/UFSM - Santa Maria

02/10/2018 08:00 - 06/10/2018 08:00

Descrição

O XIV ENEPEA – Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo em Escolas de Arquitetura e Urbanismo no Brasil – tem como tema central ESCALAS DA PAISAGEM: DOS FRAGMENTOS À RECONECTIVIDADE. O tema visa tratar da problemática, desafios e potencialidades contemporâneas dentro do âmbito da arquitetura paisagística em termos de planejamento, projeto e gestão do Sistema de Espaços Livres e da Paisagem em suas diversas escalas de abordagem.
O ENEPEA é um encontro nacional bianual com treze edições já realizadas, sendo que em sua décima quarta edição, o Encontro ocorrerá na cidade Santa Maria, RS, completando 24 anos de importante alcance nacional e impacto acadêmico e social de grande relevância, sendo a primeira vez em uma instituição situada em uma cidade de médio porte no interior da região sul do país.
O XIV ENEPEA tem por objetivo dar continuidade às discussões já realizadas nas edições anteriores com vistas à disseminação de conhecimento e ao aprimoramento dos instrumentos de ensino, pesquisa e extensão através dos fundamentos teóricos, procedimentos técnicos, científicos e metodológicos e capacitação no exercício prático de profissionais e pesquisadores atuantes na arquitetura paisagística.

Programação

A programação pode ser acessada através do link: http://enepea2018.wixsite.com/santamaria/programacao

As inscrições são feitas de forma online, através do site do evento.

Contato

Para mais informações é só acessar o site oficial do evento ou a página do Facebook.

Site: http://enepea2018.wixsite.com/santamaria

PPGAUP/UFSM