Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Aluno é campeão regional de tênis de mesa e disputa final gaúcha

Giovani Loss Barrios (à esquerda) disputa tênis de mesa nos Jergs.

O aluno Giovani Loss Barrios, da turma 422 (2º ano de Mecânica Integrado ao Ensino Médio), venceu a etapa regional do torneio de tênis de mesa dos Jergs (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), nesta quinta-feira (10), em Santa Cruz do Sul. Com a vitória, ele disputará a final gaúcha, que está marcada para os dias 18 e 19 em Pântano Grande. Vinte e cinco estudantes de escolas da região central do estado competiram na etapa regional.

O CTISM participará também, nos Jergs, dos torneios de vôlei feminino e de xadrez masculino, com o aluno Gabriel Quevedo, da turma 421 (2º ano de Eletrotécnica Integrado). As competições ainda não têm data marcada.

JESMA

A edição de 2017 dos Jesma (Jogos Escolares de Santa Maria) terá cerimônia de abertura na próxima segunda-feira (14), às 14h, no CDM (Centro Desportivo Municipal). O professor aposentado Augusto Pio Benedetti e quatro alunos estarão presentes no evento.

O CTISM é uma das 63 escolas santa-marienses que vão participar dos Jesma. O colégio está inscrito nos torneios masculinos de futsal, xadrez e tênis de mesa, e no vôlei feminino. Segundo Augusto, as datas ainda não foram marcadas.

foto Augusto Pio Benedetti