Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Com vídeo e lembrança, CTISM homenageia professores

A Assessoria de Comunicação do CTISM produziu um vídeo em homenagem ao Dia do Professor que foi divulgado nesta segunda-feira (16) na página do colégio no Facebook.

O vídeo, disponível nesta página, mostra trechos de entrevistas feitas com três docentes do CTISM, que falam sobre suas carreiras e o trabalho de ser professor e lembram alunos que marcaram suas trajetórias. Na sequência, os alunos citados – dois dos quais são também docentes no colégio atualmente – assistem e reagem às entrevistas.

Também na segunda-feira, o Departamento de Ensino organizou uma roda de conversa entre professores no auditório para discutir assuntos relacionados à docência. O evento contou com um coffee break.

foto Leonardo Lira Araújo

vídeo Valéria Dalla Corte