Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CTISM fará 3ª chamada oral e presencial para cursos subsequentes em 1º/3



A terceira chamada para os cursos técnicos subsequentes do CTISM será oral e presencial no dia 1º de março, a partir das 19h, no auditório do colégio, no prédio 5 do campus da UFSM.

Os candidatos devem chegar ao local até às 19h com toda a documentação exigida para a sua cota, pois não haverá prazo para recursos na terceira chamada.

No dia 23 de fevereiro, serão divulgados os quadros de vagas disponíveis para a terceira chamada e a listagem de candidatos aptos em ordem de classificação.

Nesta sexta-feira (9), o CTISM divulgou o seguinte comunicado:

Comunicamos aos candidatos do Processo Seletivo do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) para ingresso no ano letivo de 2018 que possuem matrícula em situação de “análise”, por não terem entregue Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, que, como algumas instituições públicas de ensino ainda não terão encerrado o ano letivo de 2017 no dia 20 de fevereiro, será aceito pelo CTISM um documento oficial expedido pela instituição atual do candidato, informando o dia em que serão disponibilizados os documentos faltantes para confirmação de vaga.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-2413

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes