Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Festa junina do CTISM reúne comunidade interna e externa para festejar

A partir das 15h do dia 26 de junho foi declarada iniciada a celebração do tradicional Arraiá do CTISM. A festa foi realizada no estacionamento do Colégio, que foi decorado com bandeirinhas e organizado para oferecer comidas e bebidas tradicionais das festas de São João.

Além da variedade gastronômica, também foi feita a tradicional prisão, onde os convidados podiam pagar para prender outros convidados por um período de tempo, torneios de truco e ping-pong  e músicas temáticas que deram ritmo à festa. Também foi feita a “brincadeira do cupido”, que leva recados à pessoas específicas quando solicitado.

Uma das solicitações dos organizadores da festa foi para que o público levasse os seus próprios copos para não contribuírem com a produção desnecessária de lixo. O evento reuniu a comunidade escolar do CTISM e pessoas de diversos lugares de dentro e fora da Universidade que vieram participar da comemoração que marca as últimas semanas do primeiro semestre letivo de 2019.

Fotos: Nathália Brum.