Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Primeiros especialistas em PROEJA são formados no CTISM



No mês de abril cinco professores concluíram o curso de especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional integrada à EJA.

Os profissionais são ligados as redes federal, municipal e estadual e participaram do curso promovido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte – Campus EaD, com pólo no CTISM.

A seguir os profissionais que concluíram o curso, o local de trabalho e o tema do trabalho de conclusão do curso:
Andreia Vedoin – Colégio Politécnico da UFSM – “Educação de Jovens e Adultos: a experiência do Colégio Politécnico da UFSM”.
Cleonice Iracema Graciano dos Santos – Instituto Federal Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos – “A prática profissional integrada e a permanência escolar: a experiência do Bazar do PROEJA”
Juliana Eggers Rigão – Rede Estadual – O letramento na Educação de Jovens e Adultos em escolas públicas”
Marcos José Andrighetto – Instituto Federal Farroupilha – Campus Santo Augusto – “Políticas de EJA EPT no Brasil: ascensão, estagnação e silenciamento”
Tatiana Palma Guerche – Rede Municipal – “A importância do trabalho interdisciplinar em turmas de EJA diurna na cidade de Santa Maria”

O CTISM parabeniza todos os concluintes do curso, deseja muito sucesso e acredita que com esta ação em parceria com o IFRN contribuiu para formar docentes e técnicos administrativos com o olhar para a EJA e o PROEJA.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-5390

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes