Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo

MOBILIZAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR PARA O DIA “D”

Na última quinta-feira, dia 29 de setembro, a comunidade escolar da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo/UFSM reuniu-se para planejar as ações que serão realizadas ao longo desta semana e no dia 10 de outubro, que será o “Dia D em Defesa das Unidades Universitárias de Educação Infantil e dos Direitos das Crianças”, e que acontecerá em todo o país.

Ao longo desta semana as professoras estão trabalhando com as crianças sobre os seus direitos e organizando rodas de conversa nas turmas sobre este movimento e a necessidade dele. No próximo sábado, dia 08.10, pela parte da manhã, toda a comunidade escolar se reunirá na escola para produzir os materiais para a mobilização.

Para o Dia D (10.10.2016) estão previstas, dentre outras ações, a realização de uma carreata, a distribuição de informativos pelo campus e em alguns centros, um piquenique e mateada com as famílias.

Mais informações sobre esta mobilização podem ser encontradas aqui.

IMG-20161004-WA0005