Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo

UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO RECEBE A VISITA DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA

No último dia 27 de outubro, as estudantes  e a professora Kelly Werle da disciplina Contextos Educativos na Infância I, do quinto semestre do Curso de Pedagogia Noturno da UFSM, vieram até a Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo para conhecer o ambiente e a proposta pedagógica da Unidade.

O grupo se interessou pelas falas das professoras Juliana Goelzer e Karla Madrid e foi muito participativo, trazendo relatos das vivências de seus ambientes de trabalho o que enriqueceu as discussões.

2017-10-28 Ped Noturno

Estudantes conhecendo o ambiente da Unidade e recebendo os livros Proinfância publicados pela UEIIA

2017-10-28 at 16.37.38

Estudantes e professora da disciplina Contextos Educativos na Infância I e a professora da UEIIA Juliana Goelzer

A UEIIA, como uma unidade que se propõe ao ensino, à pesquisa e à extensão, tem a cultura de recepcionar outras escolas, secretarias municipais de educação, acadêmicos de diversos cursos (licenciaturas ou não), entre outros visitantes, sempre com o objetivo de abrir o espaço e dialogar sobre a Educação Infantil com os grupos que assim desejarem.