Ingresso nos Cursos Superiores do Colégio Politécnico – SISU 2022-1

O período de inscrições no SiSU 2022-1 já começou e para concorrer a uma das 3.416 vagas disponíveis nos cursos de graduação da UFSM os candidatos e candidatas precisam ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio – o Enem – em 2021, sem ter zerado a redação, além de não terem se inscrito na condição de “treineiro” na prova.

Para quem deseja concorrer em uma das opções de cotas, também é necessário que os candidatos tenham feito o ensino médio integralmente em escola pública, e que comprovem na confirmação de vaga todas as condições previstas no edital.

Para se inscrever, acesse o site sisu.mec.gov.br de 15 a 18 de fevereiro, preenchendo o formulário com seu número de inscrição e senha do Enem 2021, além das suas escolhas de universidade, cursos e cotas, se for o caso. Os candidatos inscritos podem acompanhar diariamente a nota de corte de cada curso para verificar suas chances de classificação.

Mais informações em: ufsm.br/sisu

Cursos Superiores (Graduação) do Politécnico:

• Tecnologia em Geoprocessamento
  • Tecnologia em Gestão Ambiental
  • Tecnologia em Gestão de Cooperativas
  • Tecnologia em Sistemas para Internet

Conheça melhor os Cursos de Graduação oferecidos pelo Colégio Politécnico acessando a página de cada curso no Descubra UFSM: ufsm.br/descubra