Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Cerimônias de Formatura do Colégio Politécnico da UFSM reúnem 127 formandos

Eventos realizados em abril e maio marcaram o fim de um ciclo para os alunos

O Colégio Politécnico da UFSM realizou, durante o mês de abril e início de maio, cinco cerimônias de formatura para estudantes dos cursos técnicos e superiores. Os momentos foram marcados pela emoção e satisfação dos alunos, ressaltando o orgulho do colégio pelo esforço e dedicação dos estudantes.

Em cerimônia online, no dia 07 de abril às 19h, realizou-se a graduação da V Turma do curso Técnico em Farmácia, com 15 formandos, e da VI Turma do curso Técnico em Alimentos, com 9 formandos.

No dia 12 de abril, às 15h, em cerimônia conjunta dos cursos Tecnólogo em Sistemas para Internet, com 1 formando, e Tecnólogo em Gestão de Cooperativas, com 2 formandos, aconteceu a formatura de gabinete para os respectivos estudantes.

Em eventos presenciais, nos dias 29 e 30 de abril, o Prédio 9F recebeu formandos de diferentes turmas para a realização das colações de grau, que foram presididas pela diretora do Colégio Politécnico, professora Marta Von Ende.

Durante a noite de sexta-feira (29), às 19h, os cursos técnicos em Agricultura (12 formandos), Cuidados de Idosos (5 formandos), Enfermagem (7 formandos), Geoprocessamento (7 formandos), Informática (7 formandos) e Zootecnia (6 formandos) realizaram sua cerimônia. Já no sábado, às 18h, os cursos de graduação em Tecnologia em Geoprocessamento (5 formandos), Gestão Ambiental (13 formandos), Gestão em Cooperativas (9 formandos) e Sistemas para Internet (6 formandos) encerraram essa etapa importante em suas vidas.

No dia 10 de maio, terça-feira, às 14h, no auditório do Colégio Politécnico foi realizada a formatura de gabinete dos Cursos Técnicos em Administração (2 formandos), Agropecuária (15 formandos), Contabilidade (2 formandos), Enfermagem (1 formanda), Informática (1 formanda) e Zootecnia (2 formandos).

Confira abaixo algumas imagens dos eventos: