Ir para o conteúdo PPGEAMB Ir para o menu PPGEAMB Ir para a busca no site PPGEAMB Ir para o rodapé PPGEAMB
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

MATRÍCULA EXTRACURRICULAR 1º semestre/2021



Aos alunos regulares em programa de pós-graduação na UFSM, poderão cursar disciplinas em outros programas de pós na universidade. Para isso, deverão seguir as datas e instruções do Calendário Acadêmico 01/2021 – REDE.

As vagas a esses alunos serão efetuadas caso houver vagas não preenchidas por alunos do programa.

O período é de 26/04 a 27/04/2021 -> MATRÍCULA EXTRACURRICULAR, o aluno deverá solicitar à coordenação do PPGEAMB via e-mail, autorização em formulário próprio, Requerimento de Matrícula Extracurricular, solicitando matrícula em disciplina ofertada por outro curso da UFSM.

Atenção: O aluno deverá verificar quais disciplinas gostaria de fazer no semestre, agrupar todas as disciplinas de um mesmo Curso em um mesmo requerimento e enviar o anexo ao e-mail ppgeamb@ufsm.br, copiando o seus orientador no e-mail que estará ciente para aprovar a disciplina possa ser aproveitada pelo aluno.
O PPGEAMB avaliará o pedido e, aprovado, encaminhará à Coordenação que está ofertando as disciplinas, para análise e efetivação da matrícula. Ao aluno que pretender matrícula em cursos diferentes deverá enviar mais de um e-mail a sua Coordenação, sempre agrupando as disciplinas de interesse por curso em um único e-mail, para permitir o encaminhamento correto dos e-mails às Coordenações competentes. O formulário não precisará ser assinado pelo aluno ou orientador, pois usaremos o envio do e-mail como comprovação.

As aulas iniciam em 12 de abril e encerram em 27 de julho e serão na modalidade a distância de acordo com a Resolução 024/2020 e 042/2021 que regulamenta o REDE na UFSM.
Embora a matrícula ocorra após o início do semestre, o aluno poderá assistir as aulas entrando em contato com o docente da disciplina até a efetivação da matrícula.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-535-717

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes