Ir para o conteúdo PPGEAMB Ir para o menu PPGEAMB Ir para a busca no site PPGEAMB Ir para o rodapé PPGEAMB
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado PRPGP – Edital 30/2022 – PRÉVIA DE CANDIDATOS(AS) CLASSIFICADOS(AS) E SUPLENTES



A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAmb) e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam pública a relação final dos(as) candidatos(as) classificados(as) ao Edital nº 30/2022 com o ingresso ocorre no 1º semestre letivo de 2023.

Resultado PRPGP – PRÉVIA DE CANDIDATOS(AS) CLASSIFICADOS(AS) E SUPLENTES

O(A) candidato(a) que desejar contestar o resultado da seleção divulgado pela PRPGP poderá interpor recurso administrativo, a partir de hoje, 19 de janeiro de 2023, até o dia 26 de janeiro de 2023, conforme item 3 do Edital Geral Nº 030/2022.

Desta forma, o recurso poderá ser solicitado enviando ao e-mail do PPGEAmb, ppgeamb@ufsm.br, com o título: “Recurso Edital Nº 030/2022 – Nº inscrição e NOME”.
No corpo do e-mail deverá ser informado o nome completo, nº de Inscrição, o nível de curso (Mestrado ou Doutorado) e a manifestação sobre o recurso  interposto. Caso for anexar documentos, fazer em arquivo formato PDF (legível).

O Colegiado do Programa/Curso será a única instância superior de análise e julgamento do recurso.

A divulgação da relação final dos(as) candidatos(as) classificados será realizada até o dia 02 de fevereiro de 2023, na página web do Edital Nº 030/2022. 

Recursos enviados antes da publicação do resultado pela PRPGP poderão ser desconsiderados pelo colegiado do curso, assim como, não serão aceitos pedidos de recursos e/ou informações por qualquer outro meio ao que consta no item anterior.

Aqui – Editais Específicos PPGEAmb

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-535-941

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes