Ir para o conteúdo PPGP Ir para o menu PPGP Ir para a busca no site PPGP Ir para o rodapé PPGP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital da CAPES prevê mais de duas mil bolsas de estudo em Universidades estrangeiras no âmbito do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE)



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSM deseja fazer saber ao corpo discente do nível de Doutorado que a CAPES lançou o Edital n.º 044/2022/CAPES, no âmbito do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE). O edital em questão se presta ao fomento do intercâmbio científico e a qualificação acadêmica de discentes do Brasil, por meio da concessão de bolsas no exterior na modalidade Doutorado Sanduíche, e nessa edição prevê mais de 2.000 (duas mil) bolsas de ensino, com duração de, no mínimo, seis meses e, no máximo, dez meses.

Os(as) estudantes de Doutorado do PPG em Psicologia que tiverem interesse em participar, deverão ler com atenção o edital em sua integralidade, e logo após, conversar com a\o orientadora\r sobre a possibilidade de participação no certame. Uma vez aprovada a possibilidade, a/o estudante deverá entrar em contato com a Coordenação do PPGP, através do e-mail coord.ppgp@ufsm.br.

Infelizmente, os prazos são curtos.

O Edital n.º 044/2022 da CAPES está acessível em: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/editais/22122022_Edital_1882688_Edital_44_2022.pdf

Vale lembrar que a oportunidade é regulada diretamente pela CAPES, de forma que informações adicionais ou casos omissos em edital precisam ser solicitadas diretamente do pessoal de apoio da CAPES, através do e-mail pdse@capes.gov.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-518-1964

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes