Ir para o conteúdo PPGP Ir para o menu PPGP Ir para a busca no site PPGP Ir para o rodapé PPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nota da Coordenação do PPG em Psicologia – Premiações de trabalhos na XII Jornada Internacional e X Conferência Brasileira sobre Representações Sociais



 

NOTA DA COORDENAÇÃO

Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSM

 

É com imenso orgulho que comunicamos que os trabalhos de nossas/os discentes foram premiados na “XII Jornada Internacional e a X Conferência Brasileira sobre Representações Sociais (XII JIRS/X CBRS)”, que ocorreu na Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ, em 16 a 19 de abril de 2023. A premiação é referente ao “Prêmio de Relevância Científica em Representações Sociais Celso Pereira de Sá”, ligado ao Centro Moscovici, e tem por objetivo incentivar e estimular a participação ativa de estudantes em projetos de pesquisa científica nos três níveis de formação acadêmica, das diversas áreas de conhecimento que atuam na produção de conhecimento científico no campo das Representações Sociais, por meio da apresentação de trabalhos de pesquisa nas modalidades de posters e/ou comunicação oral no evento científico da JIRS/CBRS.

A UFSM foi premiada na modalidade graduação/pôster, com o trabalho “O corpo belo: um estudo acerca das representações sociais de corpo em um perfil na rede social Instagram”, apresentado e autorado pelo discente da graduação Kevin Alex Anaya Bisognin e orientado por Adriane Roso. Contou com coautoria de Emanuel Chiamenti (graduação) e Catiele dos Santos (doutoranda).

Na modalidade pós-graduação/pôster, o prêmio foi para o trabalho “Vieses e ocultações: desafios de uma pesquisa sobre racismo e xenophobia”, apresentado e autorado pela mestranda Ana Júlia Vicentini e orientado por Adriane Roso. Contou com coautoria de Ana Carolina Melo Tambara (gradução), Esmel Luc Olivier Atchori (graduação) e Mirela Massia Sanfelice (doutorado).

Parabéns!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-518-2162

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes