Ir para o conteúdo PPGP Ir para o menu PPGP Ir para a busca no site PPGP Ir para o rodapé PPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Saúde da UFSM lança a cartilha “Diário de uma pessoa hospitalizada por Covid-19: um manual para profissionais de saúde”, fruto de pesquisa de mestrado no PPG em Psicologia



 
 
Diário de uma pessoa hospitalizada por Covid-19: um manual para profissionais de saúde
 
 
O Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Saúde – NEIS da UFSM tem a alegria de compartilhar com a comunidade acadêmica e a sociedade de modo geral a produção e publicação da cartilha “Diário de uma pessoa hospitalizada por Covid-19: um manual para profissionais de saúde“.
 
O material surge como produto da pesquisa de mestrado desenvolvida por Paulo de Tarso Xavier Sousa Junior, hoje egresso do Mestrado Acadêmico no PPGP da UFSM. O trabalho de pesquisa foi possibilitado pelo fomento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, recebeu o apoio de Isadora Dias de Dias, bolsista PIBIC/NEIS e discente do curso de Psicologia da UFSM, e teve seu desenvolvimento sob orientação do Professor Dr. Alberto Manuel Quintana.
 
A cartilha é gratuita e pode ser compartilhada com profissionais, estudantes e pesquisadores em conhecer e dialogar sobre os processos de internação hospitalar por Covid-19, bem como alternativas de manejo e cuidado aos pacientes.
 
Para acessar a cartilha, bem como a pesquisa que originou este material, basta clicar no seguinte link:
 
 
A versão em arquivo PDF da cartilha (para download) se encontra abaixo.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-518-2176

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes