Ir para o conteúdo AGITTEC Ir para o menu AGITTEC Ir para a busca no site AGITTEC Ir para o rodapé AGITTEC

Aviso de Conectividade Saber Mais

Cadeira com Reutilização de Persianas

Processo INPI

BR 30 2015 000712-5

Processo UFSM

00279-DI/2015

Concedido

Descrição

O principal objetivo do projeto foi a reutilização de cortinas persianas com a sua aplicação em outro produto. A estrutura da cadeira é feita em aço tubular e seu assento foi confeccionado com persianas tramadas. A partir do desenho da cadeira também foi desenvolvido um apoio para os pés e um banco. 1º lugar no Prêmio Indumóveis de Design, categoria estudante, em 2015.

Autora

Elenice Lopes

Orientadora

Profª. Mª. Mariana Piccoli